Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasileira que foi aos EUA participar de reality sobre noivado é presa

Larissa dos Santos Lima foi presa por violência doméstica, mas já foi liberada. A brasileira está em processo de aquisição do Green Card

Internacional|Beatriz Sanz, do R7

Larissa foi solta, mas produção do programa não se manifestou
Larissa foi solta, mas produção do programa não se manifestou Larissa foi solta, mas produção do programa não se manifestou

A brasileira Larissa dos Santos Lima, 31, que se mudou para os Estados Unidos para participar do reality show 90 Day Fiancé (Três meses para casar, na tradução livre) foi presa no último sábado (10), no estado de Nevada. Ela foi libertada na última segunda-feira (12).

Larissa conheceu o norte-americano Colt Johnson pela internet. Eles se encontraram pessoalmente no México e cinco dias depois ele a pediu em casamento.

Ela foi acusada de violência doméstica, no entanto Johnson não prestou queixa. Pouco antes de ser presa, ela acusou o noivo nas redes sociais de desligar o celular sem o consentimento dela.

Leia também

A polícia foi chamada e prendeu a brasileira. No Instagram, Colt afirmou que ela tem crises de ansiedade e depressão e que ele desligava o celular dela para tentar controlar seus ataques.

Publicidade

Ele também explicou que pela lei de Nevada, em casos como esse, alguém precisa ser preso. A fiança de Larissa estava estipulada em US$ 3 mil (cerca de R$ 11 mil). Não ficou claro se a fiança foi paga ou ela foi solta por outro motivo.

Já a mãe de Colt, Debbie Johnson, acusou os fãs do programa de terem se intrometido na relação, chamando a polícia.

Publicidade

Enquanto isso, a produção do programa que Larissa participa não se manifestou formalmente. Apenas compartilhou o comunicado do marido e notícias sobre a prisão.

Na última semana, o vídeo de Larissa se encontrando com o marido em solo americano viralizou no Brasil. A brasileira pedia que Colt desse flores para ela e o homem se recusava.

Publicidade

Tensões com a família

A família Johnson não aceitou muito bem a nova integrante. Primos de Colt já acusaram a mulher de usá-lo para conseguir o green card, cartão que permite a permanência de estrangeiros nos EUA.

Larissa está na fase de aquisição do documento. Ela também tem problemas com a sogra e já deixou claro que gostaria de ter um estilo de vida melhor e “uma casa com piscina”.

A brasileira costumava ser presente nas redes sociais, mas todos os posts em seu Instagram foram apagados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.