Logo R7.com
RecordPlus

Brasileiro capturado nos EUA está em presídio de segurança máxima

Danilo Cavalcante foi condenado à prisão perpétua pelo assassinato da namorada, com quase 40 facadas, em 2021

Internacional|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Danilo Cavalcante mudou de aparência durante os 14 dias de fuga
Danilo Cavalcante mudou de aparência durante os 14 dias de fuga

O brasileiro Danilo Cavalcante, capturado pela polícia dos EUA nesta quarta-feira (13), após ter escapado da prisão e ter ficado 14 dias foragido, foi transferido para um presídio de segurança máxima, segundo informações divulgadas pelo sistema prisional da Pensilvânia.

Durante o período em que estava sendo procurado, Cavalcante tentou mudar a sua aparência para não ficar parecido com as fotos que a imprensa americana e a polícia estavam divulgando.


O brasileiro foi fichado novamente ao voltar para a prisão e sua mugshot foi atualizada. No registro ele aparece com cabelos mais longos e trançados e agora não tem mais a barba que usava nas últimas semanas.

Leia também

Cavalcante foi condenado à prisão perpétua pelo assassinato da namorada, Deborah Brandão, com quase 40 facadas, em frente aos dois filhos dela, em 2021.


A operação para localizar e prender o brasileiro mobilizou mais de 500 agentes entre polícia local, estadual e o FBI, a polícia federal dos EUA.

FBI paga R$ 1,2 mi por informações que levem à prisão dos fugitivos mais procurados; saiba quem são

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.