Brasileiro condenado por estupro de criança de 4 anos é deportado dos EUA
Homem foi condenado a 20 anos de prisão pela Justiça brasileira; ele vivia sem autorização em território americano
Internacional|Do R7, com RECORD NEWS
O brasileiro Denny Marucci, de 55 anos, foi deportado pelos Estados Unidos após ser preso pelo ICE (Serviço de Imigração e Controle de Alfândegas). Condenado pela Justiça brasileira a 20 anos de prisão por estupro de uma criança de 4 anos, Marucci retorna ao Brasil para completar sua sentença.
Também cidadão italiano, o homem vivia no país da América do Norte sem autorização legal. As autoridades americanas não divulgaram detalhes sobre a data do voo ou o local exato da chegada do deportado em território brasileiro.
Análises, entrevistas e as notícias do Brasil e do mundo estão na RECORD NEWS. Acesse o site aqui e confira os principais conteúdos em texto e vídeo!









