Brincando de esconde-esconde, jovem vai parar em outro país após ficar trancado em contêiner
Adolescente de Bangladesh ficou preso na estrutura metálica por seis dias até o navio finalmente atracar em um porto na Malásia
Internacional|Do R7

Um adolescente de 15 anos teve a infelicidade de se trancar em um contêiner em Bangladesh, passar seis dias sem conseguir ajuda e descobrir ao sair da estrutura metálica que estava na Malásia — a cerca de 2.500 km de casa.
A saga do jovem começou no último dia 11 com uma inocente brincadeira de esconde-esconde com os amigos na zona portuária de Chittagong, em Bangladesh. Para ninguém o encontrar, o garoto decidiu entrar em um contêiner, mas acabou preso dentro.
De acordo com o portal indiano Indian Times, o adolescente acabou dormindo e, quando acordou, não foi ouvido por ninguém do lado de fora.
Em 17 de janeiro, funcionários do porto de Klang, na Malásia, ficaram chocados quando abriram o contêiner e viram um jovem atordoado e exausto.
Leia também
Sem falar a língua local, o garoto nem sequer conseguiu se comunicar com os trabalhadores, que suspeitavam que o menino fosse vítima de tráfico humano.
Como o jovem sobreviveu por seis dias dentro do local ainda é um mistério. Equipes de resgate foram até o porto de Klang e levaram o jovem a um hospital. A expectativa é que ele seja levado de volta para Bangladesh assim que se recuperar fisicamente da viagem indesejada.
Além da família real britânica: conheça outras monarquias marcadas por polêmicas
A família real britânica é marcada pela tradição, mas também por um histórico de polêmicas. Com o lançamento do livro de memórias do príncipe Harry, Spare (O que Sobra, em português), os escândalos da realeza ficaram ainda mais em evidência. No entanto...
A família real britânica é marcada pela tradição, mas também por um histórico de polêmicas. Com o lançamento do livro de memórias do príncipe Harry, Spare (O que Sobra, em português), os escândalos da realeza ficaram ainda mais em evidência. No entanto, engana-se quem acredita que Charles 3º, William e Harry são os únicos a estarem envolvidos em eventos que geraram discussão. Conheça outras monarquias marcadas por situações controversas *Estagiária do R7, sob supervisão de Lucas Ferreira
















