Cadáver de menina de 11 anos é encontrado dentro de congelador por sua avó
Mãe de Janiya Thomas teria deixado o freezer em sua casa na última quarta-feira
Internacional|Do R7
O corpo de uma menina de 11 anos de idade, que estava desaparecida há meses, foi encontrado em um congelador por membros de sua família nos Estados Unidos, de acordo com informações da polícia.
Segundo o jornal The Mirror, a avó de Janiya Thomas descobriu o cadáver na garagem de sua casa, na Flórida.
A avó e a tia da garota morta, que estavam presentes no momento da descoberta, disseram aos investigadores que a mãe de Janiya e um homem não identificado deixaram o congelador em sua casa na última quarta-feira (14).
Elas afirmam que não sabiam o que tinha dentro do eletrodoméstico até ficarem sabendo, por meio da imprensa, sobre as investigações a respeito do desaparecimento da menina, o que as levou a investigar o freezer.
Mãe é levada para hospital após empurrar filho morto de balanço a noite inteira nos EUA
A mãe de Janiya, Keishanna Thomas, foi levada sob custódia na sexta-feira (16). Segundo a polícia, ela teria se recusado a responder perguntas sobre o paradeiro de sua filha. As autoridades acreditam que o corpo encontrado seja o de Janiya, que está desaparecida desde Agosto de 2014.
De acordo com informações locais, a menina desaparecida era portadora de uma condição que causava problemas em seus movimentos intestinais e na digestão, o que dificultava à familia identificar quando ela precisava ir ao banheiro.
Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!