Logo R7.com
RecordPlus
‌

Candidatos à Presidência da Polônia estão empatados antes de 2º turno

Internacional|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

VARSÓVIA (Reuters) - O presidente polonês, Bronislaw Komorowski, e o candidato conservador, Andrzej Duda, estão empatados dois dias antes do segundo turno na eleição presidencial da Polônia, mostraram duas pesquisas de opinião nesta sexta-feira.

Um levantamento realizado pelo instituto de pesquisas Ibris para o rádio privada Zet mostrou que Komorowski tem 46,7 por cento das intenções de voto, enquanto que 46 por cento dos eleitores pesquisados preferiram Duda.

‌

Uma pesquisa anterior da Millward Brown para a emissora privada TVN apontou Duda com apoio de 45,8 por cento dos eleitores e Komorowski com 45,3 por cento.

O presidente Komorowski ficou surpreendentemente em segundo lugar no primeiro turno das eleições, em 10 de maio.

(Reportagem de Agnieszka Barteczko)

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.