Canibal que colecionava corpos de cemitérios é preso na Hungria
Suspeito de 30 anos é acusado de violar sepulturas e levar restos mortais de hospital onde trabalhava como auxiliar
Internacional|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Um homem de 30 anos foi preso na Hungria acusado de canibalismo e de violar sepulturas abandonadas para retirar partes de corpos. Segundo as autoridades, ele também teria levado restos mortais de um hospital, onde atuava como auxiliar, para sua casa.
A prisão foi realizada na semana passada em Budapeste pelo Escritório Nacional de Investigação da Hungria, após o recebimento de informações sobre os supostos crimes.
Durante uma busca na residência do suspeito, investigadores encontraram crânios, uma perna inferior completa e uma mão, além de uma reconstrução de rosto humano feita a partir de pele facial.
Veja Também

Tudo do R7
Deputados da Hungria reduzem salários e projetam economia bilionária #PortalR7 #Shorts

Domingo Espetacular
Exclusivo: Cabrini entrevista jovem que teve a mãe morta e foi criada por líder de seita canibal

Cidade Alerta
‘Canibal de Ilhéus’: homem mata colega de trabalho a pauladas e ingere parte do corpo da vítima
Outros ossos estavam armazenados dentro de uma mala. Também foi localizado um coração dentro de um pote, cuja origem humana ou animal ainda está sendo analisada pela polícia.
De acordo com as autoridades, o homem admitiu durante o interrogatório ter coletado partes de corpos e afirmou ter preparado e consumido alimentos feitos com restos mortais. Ele permanece detido sob suspeita de uso ilegal de corpos humanos.
A polícia informou ainda que o suspeito seria “apaixonado por anatomia e patologia” e que teria o hábito de dissecar animais.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp.









