Carro-bomba explode em Tel Aviv
As autoridades descartam relação com terrorismo
Internacional|Do R7, com agências internacionais
Um carro-bomba explodiu nesta quinta-feira (10) em Tel Aviv, capital israelense. Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas e foram atendidas pelos paramédicos.
Segundo o jornal israelense Haaretz, a bomba foi detonada por um motociclista na rua Jabotinsky. Investigações preliminares indicam que trata-se de um "caso criminal" e que não há relação com o terrorismo.
"Um automóvel explodiu em Tel Aviv. Trata-se, aparentemente, de um assunto criminal, de ajuste de contas", afirmou Micky Rosenfeld, porta-voz da polícia israelense.
A explosão também atingiu um ônibus lotado que estava próximo ao veículo, que rapidamente ficou em chamas.
A maior explosão em Tel Aviv nos últimos anos aconteceu durante a Operação Pilar de Defesa, no dia 21 de novembro de 2012, quando um terrorista palestino plantou uma bomba em um ônibus no centro da cidade, ferindo pelo menos 28 pessoas.











