Logo R7.com
RecordPlus

Carro fica pendurado em 2º andar de prédio nos EUA

Veículo voa após motorista perder o controle da direção

Internacional|Fabíola Perez, Do R7

  • Google News
Carro destrói parede de prédio na Califórnia
Carro destrói parede de prédio na Califórnia Orange County Fire Authority (OCFA)

Um automóvel bateu e destruiu a parede de um prédio em Santa Ana, cidade localizada no estado americano da Califórnia, nos Estados Unidos. O veículo ficou cravado no segundo andar do pequeno edifício, onde funcionavam escritórios comerciais, até a chegada do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o resgate, o motorista perdeu o controle da direção, atingiu a grade central da rua e, com o impacto, o carro voou até atingir e destruir a parede.


O acidente provocou o princípio de incêndio, mas logo foi controlado. O motorista e o passageiro sofreram apenas ferimentos leves. Uma pessoa conseguiu deixar o veículo sozinha, a outra teve de esperar ajuda. Não há notícias de feridos dentro do prédio.

Os membros das equipes de busca urbana e salvamento da OCFA (Orange County Fire Authority) trabalham para remover o veículo do prédio. As informações são da página oficial do Twitter da OCFA

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.