Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Cerca de 20 mil pessoas devem comparecer ao Concerto da Coroação, daqui a pouco

Evento inédito no Castelo de Windsor, em cidade de mesmo nome, será exibido para mais de 100 países ao redor do mundo

Internacional|Do R7

Pessoas fazem fila ao chegarem para ocupar seus lugares dentro do Castelo de Windsor
Pessoas fazem fila ao chegarem para ocupar seus lugares dentro do Castelo de Windsor

Cerca de 20 mil pessoas ao redor do Reino Unido devem comparecer ao Concerto da Coroação, no Castelo de Windsor, que acontece neste domingo (7) na cidade de Windsor, em Berkshire, na Inglaterra. O show será exibido para mais de 100 países ao redor do mundo.

Esta é a primeira vez que o East Terrace do Castelo de Windsor sediará um show ao vivo. Pessoas que compraram ingressos para o evento se preparam para a sequência de shows, que tem início às 20h (horário local; 16h em Brasília).

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram


Segundo o jornal britânico The Guardian, o show contará com a presença do rei Charles 3º e da rainha consorte Camilla, além de outros membros da família real. O príncipe William subirá ao palco e fará um discurso durante a festa, informou o Palácio de Kensington.

Mais cedo, ele e a esposa, Kate Middleton, fizeram uma aparição surpresa para cumprimentar os espectadores que já faziam fila ao longo da Long Walk, um longo caminho que liga a entrada do Palácio de Windsor ao Windsor Great Park. O casal esbanjou simpatia, com sorrisos, apertos de mão e conversas com os foliões.


O show será apresentado por Hugh Bonneville, a estrela das séries Downton Abbey e Paddington, e contará com apresentações de Take That, Lionel Richie, Katy Perry, Olly Murs e Nicole Scherzinger, das Pussycat Dolls. A cantora nigeriana Tiwa Savage, o DJ Pete Tong e a vencedora do programa de talentos da TV The Piano, Lucy, de 13 anos, também devem se apresentar, além de nomes da música clássica como os cantores de ópéra Andrea Bocelli e Bryn Terfel e o pianista chinês Lang Lang.

A estilista Stella McCartney fará uma performance falada com um tema de conservação, que refletirá ela e a "paixão compartilhada pelo rei pela sustentabilidade ambiental", de acordo com a rede de notícias BBC. A apresentação fará parte de uma seção mais ampla do evento com temas da natureza, que disse a BBC, que também incluirá uma versão de um sucesso dos anos 1980 do compositor de soul clássico Alexis Ffrench e do cantor e compositor londrino Zak Abel, ao lado de uma orquestra da casa, banda e coro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.