Logo R7.com
RecordPlus

Cerca de 200 soldados e rebeldes sírios mortos em batalha por academia de polícia em Aleppo

Internacional|Do R7

  • Google News

Cerca de 200 soldados e rebeldes morreram na batalha pela academia de polícia da cidade de Aleppo (norte), informou o Observatório Sírio dos Direitos Humanos(OSDH).

"Os rebeldes conseguiram o controle completo da academia de polícia em Khan al-Assal depois de violentos combates que causaram a morte de 200 pessoas entre forças do regime e os rebeldes", afirmou a ONG.


"Entre as vítimas, figuram cerca de 120 soldados e policiais", afirmou diretor do OSDH, Rami Abdel Rahmane.

Segundo ele, esta base é a mais importante posição militar na parte oeste da província.


Mais ao norte, os rebeldes assumiram o controle de uma prisão na província de Raqa, libertando centenas de detidos, segundo a ONG.

rd/sk/tp/cn

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.