Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Cervejaria chinesa investiga vídeo de funcionário urinando na bebida

Imagens do momento viralizaram nas redes sociais. Empresa afirmou que o lote foi identificado e completamente lacrado

Internacional|Do R7

Lote foi localizado e lacrado
Lote foi localizado e lacrado

A cervejaria Tsingtao, uma das maiores da China, anunciou a abertura de uma investigação depois que o vídeo de um funcionário urinando em ingredientes da bebida viralizou durante a semana.

O vídeo, divulgado na quinta-feira (19), supostamente mostra um funcionário em um armazém da Tsingtao Brewery Co. subindo em um contêiner e urinando na cerveja.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia no WhatsApp


Compartilhe esta notícia no Telegram

As imagens circularam nas redes sociais chinesas, com milhões de visualizações na plataforma Weibo. Veja o vídeo abaixo:


A Tsingtao anunciou na sexta-feira (20) que entrou em contato com a polícia sobre o incidente e que uma investigação está em curso. "Nossa empresa atribui grande importância ao vídeo que surgiu da Cervejaria Tsingtao Nº 3 em 19 de outubro", afirmou em um comunicado. 

Leia também

"Reportamos o incidente à polícia o mais rápido possível e os órgãos de segurança pública estão envolvidos na investigação", acrescentou. "O lote de malte em questão foi completamente lacrado. A empresa continua fortalecendo seus procedimentos administrativos para garantir a qualidade de seus produtos." 


A Tsingtao, a segunda maior cervejaria da China, é uma das marcas de bebida mais conhecidas do país, com forte presença em bares e restaurantes.

© Agence France-Presse

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.