Logo R7.com
RecordPlus

Chuvas matam 33 pessoas em Bangladesh

Diversas vítimas fatais foram atingidas por raios, informou a polícia

Internacional|Da Agência Brasil

  • Google News
Noroeste foi a região mais afetada, com 19 pessoas mortas
Noroeste foi a região mais afetada, com 19 pessoas mortas

Violentas tempestades tropicais provocaram nas últimas horas a morte a 33 pessoas em Bangladesh. Várias delas foram atingidas por raios, informou a polícia.

As mortes foram registradas nos 10 distritos mais afetados, mas os balanços de outras regiões mais afastadas ainda são desconhecidos, adiantou uma fonte policial à Agência France Presse.


O noroeste foi a região mais afetada, com 19 pessoas mortas.

Exploração infantil: crianças trabalham em condições precárias em fábricas de costura de Bangladesh


As vítimas “eram agricultores, que foram atingidos por um raio quando regressavam para casa, depois de um dia de trabalho”, afirmou a polícia de Pabna, no noroeste, onde morreram seis pessoas.

Em Dacca, três estudantes de 20 anos morreram da mesma maneira, quando jogavam futebol debaixo de chuva.

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.