Criança rabisca passaporte e faz a mãe perder voo na Malásia
Passageira não conseguiu um documento novo no departamento de imigração no aeroporto porque o funcionário não estava de plantão
Internacional|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Uma mulher perdeu o voo após sua filha de três anos danificar seu passaporte com desenhos e rabiscos. O caso aconteceu em um aeroporto da Malásia, no sábado (6).
A passageira, que não se identificou com o nome verdadeiro, compartilhou sua experiência em uma rede social. “Meu coração está partido. Eu deveria viajar hoje à noite e só descobri os rabiscos da minha filha no meu passaporte enquanto arrumava as malas. Nem sei quando ela pegou o passaporte”, escreveu.
Já no aeroporto, ela foi ao departamento de imigração em busca de ajuda, na esperança de que seu passaporte fosse substituído o mais rápido possível. No escritório do órgão foi constatado o dano, o que inviabilizou o seu uso. Um novo documento não poderia ser emitido porque, segundo informações do jornal China Press, o funcionário responsável não estava de plantão. Assim, a passageira teve que esperar até esta segunda-feira (8) para ter um novo passaporte.
Veja Também
“Aceitei o fato de que não poderei embarcar esta noite. Estou realmente chateada, mas o que está feito, está feito”, afirmou em sua publicação.
Ela também remarcou o voo junto à companhia aérea, o que lhe custou mais R$ 800 no preço da passagem.
Em uma outra publicação, a mãe deu mais detalhes do incidente. Ela afirmou que a criança dizia alegremente para ir ao aeroporto, aparentemente sem perceber que havia danificado o importante documento.
Ao final, a passageira concluiu que sua filha queria apenas abraçá-la por mais alguns dias. Apesar dos transtornos, disse que não ficou chateada com a criança.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp















