Diretor-geral da OMS diz que não há sinais de surto maior de hantavírus
Tedros Adhanom Ghebreyesus, porém, não descartou a possibilidade de novos casos da doença
Internacional|Da Reuters
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O diretor-geral da OMS (Organização Mundial da Saúde), Tedros Adhanom Ghebreyesus, disse, nesta terça-feira (12), que não há indicação do início de um surto mais amplo de hantavírus, embora ele não tenha descartado a possibilidade de novos casos.
“No momento, não há sinais de que estejamos vendo o início de um surto maior, mas é claro que a situação pode mudar e, dado o longo período de incubação do vírus, é possível que vejamos mais casos nas próximas semanas”, declarou Tedros Adhanom a repórteres, falando ao lado do primeiro-ministro espanhol Pedro Sánchez em Madri.
Veja Também
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp













