Logo R7.com
RecordPlus

Empresário italiano oferece emprego a quem identificar os ladrões de sua loja

Iniciativa foi divulgada pelo próprio empresário em seu perfil no Facebook

Internacional|Do R7

  • Google News
Ladrões roubaram vários produtos expostos na loja, como telefones, tablets e computadores
Ladrões roubaram vários produtos expostos na loja, como telefones, tablets e computadores

Um empresário da cidade de Bergamo, no norte da Itália, ofereceu um contrato de trabalho indefinido a quem lhe ajudar a identificar as pessoas que assaltaram sua loja de informática, gravadas pelas câmeras de segurança.

Esta iniciativa foi divulgada pelo próprio empresário em seu perfil no Facebook junto a um vídeo que mostra como quatro sujeitos encapuzados jogaram um veículo contra a vitrine para assaltar sua loja.


Uma vez dentro do estabelecimento é possível vê-los destruindo com grande violência as vitrines e roubando vários produtos expostos, como telefones, tablets e computadores.

Aviões de acrobacia se chocam no céu na Itália


"Me perdoem pelo incômodo, mas a ajuda de vocês pode ser útil. Mostramos a vocês o vídeo do roubo que sofremos na noite passada. Isto demonstra a maldade das pessoas que não respeitam o sacrifício dos que trabalham", lamentou.

Em seguida, o empresário acrescentou: "Encorajamos vocês a dar-nos informações úteis para reconhecer estes senhores. Receberão um prêmio e um contrato indefinido de trabalho (...) Queremos provar que somos gente boa".


A imprensa local informou que o roubo durou cerca de um minuto e meio e causou um prejuízo de aproximadamente 15 mil euros. As autoridades chegaram a encontrar o veículo usado no roubo, mas os ladrões, por enquanto, não foram identificados.

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.