Estudante mata os pais em dormitório de universidade nos EUA
Duplo homicídio aconteceu na Universidade Central do Michigan, quando os pais foram buscar o estudante; o suspeito ainda não foi preso
Internacional|Fábio Fleury, do R7, com agências internacionais
Um estudante de 19 anos matou os pais a tiros no dormitório da Universidade Central do Michigan, na cidade de Mount Pleasant, no estado do Michigan (EUA) na manhã desta sexta-feira (2), segundo a polícia local.
O crime aconteceu logo cedo. Os pais estavam no dormitório para buscar o filho para a folga prolongada de primavera. Houve uma discussão, James Eric Davis Jr atirou nos dois e fugiu.
Principal suspeito
Davis Jr, de 19 anos, foi apontado pela polícia de Mount Pleasant como principal suspeito do tiroteio. Ele fugiu da cena do crime e ainda não havia sido preso até o fim da tarde desta sexta-feira, de acordo com a CNN.
Ele havia sido detido pela polícia local na quinta-feira e deixado em um hospital com sintomas semelhantes aos de overdose. De manhã, ele foi liberado e voltou para o dormitório, onde aconteceu o crime.
Leia também
Segundo a emissora, este foi o 12º incidente com armas de fogo dentro de uma escola norte-americana desde o início de 2018. No início da semana, um professor foi detido após disparar um tiro dentro de uma escola secundáriano estado da Geórgia.
O incidente de Michigan aconteceu pouco mais de 15 dias depois do massacre da Flórida, quando Nikolas Cruz, também de 19 anos, abriu fogo dentro da escola secundária Marjory Stoneman Douglas, em Parkland, e matou 17 pessoas, entre alunos, professores e funcionários.