Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

EUA: homem mata a mãe e a avó, vai a McDonald's, assassina a gerente e depois tira a própria vida

O suspeito é ex-funcionário da unidade da rede de fast-food, segundo uma mulher que trabalha num escritório próximo ao local

Internacional|Do R7

Unidade do McDonald's em Moultry, na Geórgia, onde gerente do estabelecimento foi morta
Unidade do McDonald's em Moultry, na Geórgia, onde gerente do estabelecimento foi morta Unidade do McDonald's em Moultry, na Geórgia, onde gerente do estabelecimento foi morta

Um homem matou, a tiros, a mãe, a avó e a gerente de uma unidade do McDonald’s, em Moultrie, cidade no estado americano da Geórgia, nesta quinta-feira (4). O suspeito se suicidou depois de ter cometido os assassinatos. As informações foram confirmadas pela agência Georgia Bureau of Investigation à rede de notícias CBS News.

Os crimes ocorreram em lugares distintos. O atirador matou a mãe e a avó em suas respectivas casas e depois foi a uma unidade do McDonald’s, onde matou a gerente e depois cometeu suicídio. A mãe morreu em casa; já a avó foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

O coronel Verlyn Brock, do condado de Colquitt, onde fica Moultrie, informou à agência de notícias Associated Press que ainda não sabe se o homem conhecia a funcionária do McDonald’s. Ele não revelou a identidade das vítimas nem do suspeito. Uma mulher que trabalha em um escritório próximo à unidade da rede de fast-food afirmou que o atirador é um ex-funcionário do local.

De 1º de janeiro até esta quinta-feira (4), foram registrados 192 tiroteios nos Estados Unidos, segundo o Gun Violence Archive. O grupo americano sem fins lucrativos cataloga todos os incidentes de violência armada no país e atualiza os dados diariamente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.