Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

EUA: homem que matou os 5 filhos é condenado à morte

Tim jones Jr matou os filhos, com idades entre 9 e 1 ano, em agosto de 2014, na Carolina do Sul; a mãe das crianças chegou a pedir clemência

Internacional|Fábio Fleury, do R7

Jones não se manifestou ao ouvir sua sentença
Jones não se manifestou ao ouvir sua sentença Jones não se manifestou ao ouvir sua sentença

Tim Jones Jr, um norte-americano que matou os 5 filhos com as próprias mãos em 2014, foi condenado à morte por um tribunal do júri em Lexington, na Carolina do Sul (EUA). A sentença foi anunciada na tarde desta quinta-feira (13).

Jones, 37, foi considerado culpado na semana passada, dos assassinatos dos filhos Merah, 8, Elias, 7, Nathan, 6, Gabriel, 3, e Abigail, 1. A mãe das crianças, Amber Kyzer, chegou a pedir que o júri poupasse a vida dele, durante uma das audiências.

"Ele não demonstrou nenhuma piedade dos meus filhos. Mas as crianças o amavam e estou falando em nome delas", disse ela. Mesmo assim, ela disse que a decisão estaria nas mãos do júri e que, se dependesse dela, "fritaria" o ex-marido.

Como foi o crime

Publicidade

O crime aconteceu em agosto de 2014, depois que o casal já estava separado. Os filhos estavam morando com Tim Jones porque Amber não tinha endereço fixo e nem emprego.

Leia também

Após pegar Nathan brincando com uma tomada da casa, o pai se enfureceu e castigou o menino com horas de exercícios. Ele não resistiu aos esforços e morreu em casa.

Publicidade

Em seguida, o pai decidiu matar os outros. Ele enforcou Merah e Elias com as próprias mãos e usou um cinto para sufocar Gabriel e Abigail. Após cometer os crimes, Jones colocou os corpos das crianças no porta-malas do carro e fugiu.

O pai rodou durante nove dias com os filhos mortos dentro do carro até finalmente jogá-los fora ao lado de uma estrada no Alabama, onde foram encontrados. Ele foi preso no dia seguinte quando foi parado na estrada e um policial sentiu o cheiro dos corpos decompostos que vinha de dentro do carro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.