EUA: rapaz mata namorada e posta foto de cadáver nas redes sociais
A youtuber Bianda Devins foi encontrada morta neste último domingo (14). Crime aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos e namorado é suspeito
Internacional|Carolina Vilela, do R7*
A youtuber Bianca Devins foi dada como morta pela polícia de Utica, uma cidade do Estado de Nova York, nos Estados Unidos. O principal suspeito do crime é o namorado da garota, Brandom Andrew Clark, 21. As informações são da rede de notícias CNN.
De acordo com a CNN, a polícia da cidade recebeu ligações na manhã deste último domingo (14) de um rapaz admitindo ter matado a namorada e, segundo as autoridades, o homem tentou se matar quando a polícia chegou ao local.
Leia também
O casal teria ido a um show no dia anterior ao crime e tiveram uma discussão. Segundo a rede, Bianca mandou uma mensagem à uma amiga afirmando que Brandom estava "muito bravo" momentos antes do assassinato.
O Departamento de Polícia de Utica informou à rede que Brandom teria publicado fotos da namorada morta nas redes sociais, que logo foram apagadas.
Segundo a CNN, Brandom passou por uma cirurgia por conta dos ferimentos no pescoço e não corre risco de vida. Autoridades informaram que irão acusá-lo do assassinato de Bianca Devins após o interrogarem.
*Estagiária do R7 sob supervisão de Raphael Hakime