Ex-milionário de Wall Street agora é morador de rua em Nova York
Amigo de personagem que inspirou filme O Lobo de Wall Street agora dorme na calçada
Internacional|Do R7

De milionário da bolsa a sem-teto. Um amigo do famoso investidor Jordan Belfort, personagem principal do filme O Lobo de Wall Street, entrou em um processo de decadência que o levou até a ser fotografado em campanha do sindicato dos sargentos do NYPD (Departamento de Polícia de Nova York) sobre a deplorável situação dos moradores de rua.
O jornal americano New York Post publicou na última terça (11) reportagem a respeito da derrocada de William "Preston" King, que passou de uma vida de luxo extremo, morando em um amplo apartamento no bairro Soho e desfrutando de empregos de alto rendimento no Oppenheimer & Co. e no Merril Lynch, à falta de abrigo.
Sua irmã Kristine King contou ao jornal sobre a vida privilegiada de Preston King, que passou três décadas frequentando festas em locais de luxo, com bebidas caras e muita droga potente.
— Ele tinha tudo o que quisesse. Só desejo que ele saiba que sua irmã o ama e quer ajudá-lo e saber com certeza que ele passa bem.
Kristine afirma ter visto o irmão pela última vez em janeiro. A família ficou sabendo nesta semana da situação dele e da abrupta mudança em sua vida. Agora, sem recursos, ele leva uma vida nas ruas, chegando a dormir em embalagens de pizza em calçada do bairro de Greenwich Village.
Pobreza e violência doméstica faz uma em cada 30 crianças morar nas ruas dos Estados Unidos
A decadência de King veio devido aos seus próprios fantasmas. Inconstante, ele destruiu seu casamento com uma mãe solteira, com quem morava na Flórida. Ao voltar a Nova York, perdeu um emprego na TV por ir trabalhar bêbado. No entanto, por mais que sua postura fosse destrutiva, a família afirmou ter tomado um susto ao ver a sua situação precária, bem pior do que imaginava.
Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!











