Logo R7.com
RecordPlus

Explosão em turbina causa pouso de emergência nos EUA

Uma pessoa foi levada ao hospital, mas ainda não se sabe qual o estado de saúde da vítima. Empresa aérea ainda não se pronunciou

Internacional|Beatriz Sanz, do R7, com agências internacionais

  • Google News
Turbina da aeronave explodiu e assustou os passageiros
Turbina da aeronave explodiu e assustou os passageiros

Um avião da empresa Southwest Airlines precisou fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional da Filadélfia, nos Estados Unidos, após a explosão de uma das turbinas da aeronave.

A imprensa norte-americana informa que uma pessoa foi levada ao hospital, mas ainda não se sabe qual o estado de saúde da vítima.


Uma foto tirada por Kristopher Johnson, um dos passageiros que estava no avião, mostra o tamanho do dano que a turbina sofreu.

A empresa ainda não se pronunciou sobre o evento. O voo iria para a cidade de Dallas. As causas da explosão ainda serão investigadas.

O aeroporto publicou uma nota, onde afirma que o pouso foi “seguro”, mas imagens mostram que caminhões dos bombeiros estão na pista de pouso do aeroporto, próximo ao avião.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.