Logo R7.com
RecordPlus

Explosivos não são encontrados em avião da Turkish Airlines desviado para o Canadá

Internacional|Do R7

  • Google News

Por Jeffrey Hodgson

TORONTO (Reuters) - Explosivos não foram encontrados em um voo da Turkish Airlines desviado para Halifax, Canadá, após uma ameaça de bomba, e o avião foi liberado para continuar sua jornada, informaram a polícia canadense e a companhia aérea neste domingo.


O avião, originalmente com destino a Istambul partindo de Nova York, decolou com segurança, disse o Aeroporto Internacional de Halifax Stanfield no Twitter.

Autoridades de segurança têm mantido estado de alerta desde que militantes do Estado Islâmico assumiram a responsabilidade pelos ataques em Paris neste mês que mataram 130 pessoas.


O avião da Turkish Airlines foi desviado após uma ameaça ser recebida na noite de sábado, disse o braço de Nova Escócia da Real Polícia Montada do Canadá no Twitter. O avião pousou em segurança e a polícia disse tê-lo vasculado usando cachorros.

"A investigação sobre a ameaça está em curso", disse a polícia canadense no Twitter. O incidente ocorre após outro voo deixando os EUA recentemente ter sido desviado para o Canadá após uma ameaça.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.