Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Facebook transmite ao vivo disparo que atingiu homem nos EUA

Amiga da vítima foi acusada pela polícia de ter feito o disparo enquanto brincavam com arma em transmissão. Vítima está na UTI em estado grave

Internacional|Márcio Neves, do R7

Trio manuseava a arma em um carro antes do disparo
Trio manuseava a arma em um carro antes do disparo Trio manuseava a arma em um carro antes do disparo

Um homem foi atingido por um tiro na cabeça durante uma transmissão ao vivo no Facebook na manhã de domingo (1º) na cidade de Houston, nos Estados Unidos. Ele está internado em uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) em estado grave.

Devyn Holmes, 26, manuseava a arma dentro de um carro juntamente com dois amigos quando foi efetuado o disparo.

No vídeo que circula nas redes sociais, Cassandra Damper, 25, apontava a arma para a câmera, quando é possível ouvir Holmes reclamar que a brincadeira estaria deixando ele nervoso.

Na sequência, Cassandra engatilha a arma na direção de Holmes. O vídeo tem um corte e na sequência é possível ver Holmes com um ferimento na cabeça e ensanguentado. As imagens foram transmitidas no Facebook.

Segundo o jornal "New York Post", Cassandra foi presa acusada pela polícia de Houston de ter efetuado o disparo — foram encontrados vestígios de polvora em suas mãos. Ela também responderá por adulterar provas, por supostamente ter editado as imagens publicadas na rede social após o disparo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.