Falsos guias turísticos são presos por tentarem estuprar francesas na Índia
As duas turistas foram alvo de agressores na cidade de Jodhpur
Internacional|Ansa

A polícia indiana prendeu dois jovens que, passando-se por falsos guias turísticos, tentaram estuprar na quarta-feira (5) duas jovens francesas na cidade de Jodhpur, em mais um episódio de violência sexual no país.
De acordo com a emissora de televisão Zee News, os homens foram identificados como Jasan Khilji e Musarak Alam.
A tentativa de estupro ocorreu nos Jardins de Mandore, mas as duas jovens reagiram e, gritando, conseguiram chamar a atenção de outros turistas.
Homens são queimados vivos em disputa por contrabando de gado na Índia
Após estupro brutal, indiana de 9 anos luta pela vida
Também ontem, a imprensa indiana divulgou um outro caso de estupro, ocorrido no último domingo.
A vítima foi uma menina de nove anos que corre risco de morte por conta de ferimentos internos.
Há mais de um ano, uma estudante de Nova Déli morreu depois de ser estuprada dentro de um ônibus por seis homens.
A tragédia ocasionou uma série de protestos em todo o país e levou o governo a adotar medidas mais severas contra esse tipo de crime.
Porém, até o momento, a legislação tem sido ineficaz.
Política indiana insinua que mulheres convidam homens ao estupro








