Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Festa para celebrar Ano Novo Lunar termina com tiroteio e ao menos 10 mortos na Califórnia

Chacina ocorreu na noite de sábado (22) quando moradores de Monterey Park estavam no evento que reunia milhares de pessoas

Internacional|Do R7

Tiroteio também deixou feridos no local, mas ainda não há confirmação de quantos
Tiroteio também deixou feridos no local, mas ainda não há confirmação de quantos

Ao menos 10 pessoas morreram enquanto celebravam o Ano Novo Lunar Chinês na cidade de Monterey Park, na Califórnia, na noite de sábado (21). De acordo com jornal local Los Angeles Times, o evento reuniu "dezenas de milhares de pessoas", mas terminou em pânico.

O tiroteio teria se iniciado em um estúdio de dança na avenida Garvey Avenue por volta das 22h, segundo testemunhas. O comerciante Seung Won Choi, dono de uma churrascaria de frutos na avenida em frente ao local onde ocorreu o tiroteio, três pessoas entraram correndo em seu estabelecimento e lhe disseram para trancar a porta.

Leia também

Eles afirmaram que havia um homem com uma arma semiautomática na área. A cidade é conhecida por ter uma grande quantidade de habitantes asiáticos, por isso a celebração do evento, que ocorreria em dois dias.

Cerca de 10 pessoas ficaram feridas durante o tiroteio, mas, até o momento, não há informações sobre o estado de saúde delas.

Após os tiros e a correria que teve na reunião, o atirador fugiu. A polícia foi acionada, fez buscas e realizou o resgate das vítimas.

Polícia de NY oferece R$ 230 mil por informações sobre suspeito de tiroteio no metrô

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.