Feto humano é encontrado em câmara frigorífica em universidade de Milão
O feto, que os médicos acreditam ter entre 4 e 5 meses, foi encontrado em um edifício onde opera um grupo de pesquisa sobre células-tronco
Internacional|Da ANSA

Um feto humano foi encontrado ontem (18) em uma câmara frigorífica no departamento de biotecnologia da Universidade Bicocca, de Milão.
O feto, que os médicos acreditam ter entre 4 e 5 meses, foi encontrado em um edifício onde opera um grupo de pesquisa sobre células-tronco, que é coordenado pelo professor de biologia aplicada Angelo Vescovi.
Para o docente universitário, esse "poderia ser um ato de sabotagem contra a nossa pesquisa sobre a Esclerose Lateral Amiotrofica (ELA)".
Irlandesa sem membros vira celebridade opondo-se a corte de ajuda a deficientes
"A Universidade Bicocca de Milão não realiza qualquer pesquisa que envolva o uso de fetos humanos e aplica de forma integral as leis sobre o uso de materiais biológicos humanos. Vamos criar uma comissão de inquérito interna em colaboração com o Comitê de Ética. Se alguém dentro da universidade for considerado responsável, não vai pisar nunca mais nesta universidade", declarou o reitor da universidade, Marcello Fontanesi, durante uma coletiva de imprensa.
Indiana tem cinco maridos, todos irmãos. Conheça a vida dessa curiosa família
A polícia levou o feto para o instituto de medicina legal da região para ser analisado e foi aberto um inquérito a fim de descobrir a identidade autor do crime.
O que acontece no mundo passa por aqui
Moda, esportes, política, TV: as notícias mais quentes do dia