Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Forte explosão atinge hospital em Teerã, capital do Irã

Pelo menos três pessoas teriam ficado feridas na explosão e no incêndio que aconteceu em seguida; os bombeiros conseguiram controlar as chamas

Internacional|Do R7

Explosão e coluna de fumaça podiam ser vistas a quilômetros em Teerã
Explosão e coluna de fumaça podiam ser vistas a quilômetros em Teerã Explosão e coluna de fumaça podiam ser vistas a quilômetros em Teerã

Uma nova explosão aconteceu em Teerã, capital do Irã, no início da noite desta terça-feira (30). Imagens gravadas por moradores mostram uma grande bola de fogo nos céus, na região norte da cidade.

No vídeo abaixo, publicado no Twitter, é possível ver mais de uma explosão. O incidente aconteceu em um hospital perto da praça Quds.

Neste outro registro, uma moradora da cidade consegue mostrar o momento exato da segunda explosão, antes de sair correndo.

Outro vídeo mostra homens do corpo de bombeiros resgatando pacientes e funcionários do hospital do teto do prédio, usando uma escada.

Publicidade

Segundo a agência de notícias ISNA, os bombeiros conseguiram controlar as chamas. Pelo menos três pessoas teriam se ferido, mas os números não foram confirmados oficialmente.

Na última sexta-feira, a cidade já havia registrado outra explosão, na região leste. Segundo o governo iraniano, a detonação naquele dia aconteceu em um depósito de gás e não houve vítimas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.