Fotos de enfermeira "assassina" fazendo chacota ao lado de pacientes mortos revoltam Itália
Daniela Poggiali, de 42 anos, está presa e é acusada de matar 28 idosos
Internacional|Do R7

Uma enfermeira italiana está presa e será julgada pela Corte italiana, por matar até 38 pacientes, porque considerava que eles e seus familiares eram irritantes.
Daniela Poggiali, de 42 anos, que trabalhava no hospital de Lugo, usava cloreto de potássio em doses pesadas para tirar a vida de seus pacientes, e logo em seguida, tirava foto com os corpos das vítimas.
Fotografias que mostram a enfermeira Daniela Poggiali com gestos de escárnio ao lado de pessoas que estariam mortas, no hospital de Lugo, causaram mais revolta na Itália. Daniela, de 42 anos, está presa e é acusada de matar 28 idosos na região de Rave...
Fotografias que mostram a enfermeira Daniela Poggiali com gestos de escárnio ao lado de pessoas que estariam mortas, no hospital de Lugo, causaram mais revolta na Itália. Daniela, de 42 anos, está presa e é acusada de matar 28 idosos na região de Ravenna, por considerá-los "irritantes"
De acordo com o jornal italiano Corriere della Serra, Daniela foi presa depois de a polícia investigar a misteriosa morte de Rosa Calderoni, de 78 anos, falecida em abril. A paciente morreu depois de dar entrada no hospital com uma doença de rotina. Os testes feitos mostraram que ela morreu com uma dose letal de potássio no corpo.
Tratamento assassino: enfermeira italiana pode ter matado 38 pacientes porque eram "irritantes"
Canibal canadense que se filmou comendo uma vítima pode ter matado outra pessoa no mesmo dia
Analisando os casos, a polícia acredita que Daniela tenha matado seus pacientes para "se livrar" de pacientes difíceis e famílias exigentes. O procurador Alessandro Mancini acompanha a história e afirmou que a cada nova descoberta, a polícia ficava chocada com as atitudes de Daniela, que parecia ter premeditado tudo.






















