Funcionário de zoológico morre após ser mutilado por leopardo em Jerusalém
Animal escapou do recinto e atacou o homem de 36 anos que trabalhava no local; polícia abriu investigação para apurar o incidente
Internacional|Do R7
RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Um funcionário de 36 anos morreu na manhã desta sexta-feira (1) após ser atacado por um leopardo no Zoológico da Família Tisch, conhecido como Zoológico Bíblico, em Jerusalém, Israel.
Segundo a administração, o animal teria escapado de recinto enquanto o trabalhador Uriel Nuri preparava atividades para um passeio turístico.
Leia mais
O ataque ocorreu por volta das 9h55, horário local. Equipes de emergência do Magen David Adom encontraram o homem inconsciente e com ferimentos graves na parte superior do corpo. Ele foi levado em estado crítico para o Centro Médico Hadassah Ein Kerem, onde morreu pouco depois de chegar.
O leopardo foi trazido para Israel no início deste ano como parte de um programa de conservação do zoológico.
A delegacia de Moriá, em Jerusalém, abriu investigação para apurar as circunstâncias do incidente e entender como o animal conseguiu deixar o recinto.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp












