Morte Elizabeth 2ª

Internacional Funeral da rainha Elizabeth 2ª: príncipe Harry e Meghan Markle ficam de fora da fileira principal

Funeral da rainha Elizabeth 2ª: príncipe Harry e Meghan Markle ficam de fora da fileira principal

O casal, que renunciou às funções reais em 2020, sentou-se atrás dos quatro filhos da monarca, do príncipe William e de Kate Middleton

  • Internacional | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Chega ao fim o funeral da rainha Elizabeth 2ª, em Londres
  • Os quatro filhos da monarca acompanharam o evento na fileira principal
  • Primeiro na linha de sucessão, William também ficou na primeira fila da cerimônia
  • Enquanto isso, Harry e Meghan foram colocados na segunda fileira
Harry e Meghan Markle se sentaram na segunda fileira na cerimônia de despedida

Harry e Meghan Markle se sentaram na segunda fileira na cerimônia de despedida

Ben Stansall / POOL / AFP

Nesta segunda-feira (19), em Londres, na Inglaterra, termina o funeral da rainha Elizabeth 2ª. O príncipe Harry e sua mulher, Meghan Markle, juntaram-se aos membros da família real para dar adeus à monarca, que passou sete décadas no poder. Entretanto, o casal, que renunciou aos privilégios reais em 2020, foi obrigado a se sentar na segunda fileira da cerimônia, atrás do novo rei, Charles 3º, do príncipe William e de Kate Middleton.

Os outros três filhos da rainha, Anne, Andrew e Edward, também acompanharam a celebração na fileira principal, com os dois filhos mais velhos de William e Kate, George e Charlotte.

Enquanto isso, Harry e Meghan Markle foram posicionados na segunda fileira, ao lado de Beatrice e Eugenie, primas do príncipe.

Alguns tabloides britânicos avaliam a ação como um "desprezo calculado" ao casal, que atualmente mora nos Estados Unidos com os dois filhos, Archie e Lilibet.

Na semana passada, William e Harry se juntaram às respectivas esposas para agradecer as condolências da multidão pela morte da rainha, que aconteceu no dia 8 de setembro. No último sábado, os dois se encontraram novamente, durante a vigília de todos os netos em torno do caixão da monarca.

Últimas