Ghosn chega ao Líbano em avião particular, diz imprensa local
Autoridades do Japão tentam confirmar informações sobre a possível fuga do executivo brasileiro, que enfrenta 4 processos no país oriental
Internacional|Do R7, com Agência EFE
O ex-presidente da Nissan Motor, o brasileiro Carlos Ghosn chegou na noite de segunda-feira ao aeroporto de Beirute, procedente da Turquia, a bordo de um avião particular.
A informação foi divulgada pelo jornal libanês "Al Yumhuriya", que não deu, nesta terça-feira (data local) mais detalhes sobre a chegada do executivo à capital do Líbano. Ghosn tem a nacionalidade francesa e libanesa.
Veja também: Carlos Ghosn deixa o Japão e viaja para o Líbano, diz jornal
As autoridades do Japão tentam confirmar as informações sobre a possível fuga do ex-executivo, segundo a emissora estatal japonesa "NHK".
Ghosn estava sob prisão domiciliar no país oriental, onde enfrenta quatro processos judiciais, com julgamento previsto para começar em em abril do próximo ano.
O empresário brasileiro foi preso em Tóquio, no dia 19 de novembro de 2018, por supostas irregularidades financeiras durante seu mandato no comando da Nissan e sempre defendeu sua inocência.