Internacional Grupo agride pai e filha em loja de bebidas nos Estados Unidos

Grupo agride pai e filha em loja de bebidas nos Estados Unidos

Polícia de Nova York divulgou as imagens do crime que aconteceu no começo deste mês. Motivo do ataque não foi esclarecido

Pai e filha são agredidos em loja de bebidas

Pai e filha são agredidos em loja de bebidas

Reprodução

A Polícia de Nova York divulgou nesta sexta-feira (24) um vídeo que mostra um pai e a filha sendo agredidos dentro de uma loja de bebidas no bairro do Harlem.

O vídeo mostra que pelo menos seis pessoas participaram do crime. Pai e filha levaram chutes e socos no rosto, e uma mulher que tentou chamar a polícia teve o celular roubado. Até o momento não há informações sobre o motivo das agressões.

Leia mais: Polícia prende suspeito de matar brasileira a facadas na Itália

Segundo a imprensa norte-americana, o pai, que tem 41 anos, chegou a ficar inconsciente enquanto a filha, de 22 anos, era agredida pelos criminosos. A jovem também levou garrafadas na cabeça enquanto tentava se proteger dos socos.

O pai chegou a ser levado ao hospital do bairro para tratar dos ferimentos. A filha recebeu atendimento médico no próprio local. Três homens, com idades entre 21 e 26 anos, já foram identificados pela Polícia de Nova York, mas ninguém foi preso até o momento. De acordo com a imprensa norte-americana, o caso aconteceu no dia 7 de julho.

Confira o vídeo da agressão na loja de bebidas

Últimas