Habilidades inusitadas rendem novas marcas no ‘Guinness World Records Day 2025’
Maior cabelo afro, 25 latinhas grudadas no corpo e 17 mortais para trás são alguns dos novos feitos históricos
Internacional|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
O dia 20 de novembro ficou marcado pela quebra de marcas históricas no ‘Guinness World Records Day 2025’. Pessoas do mundo todo testaram os próprios limites e realizaram desafios extremos e inusitados.
No Japão, Shunichi Kanno grudou 25 latinhas no corpo apenas com a sucção de ar. Sem cola, sem mágica, apenas com técnica. Já em um salão de beleza dos Estados Unidos, Jessica Martinez assumiu o recorde de maior cabelo afro feminino: são 29 cm de altura, 31 cm de largura e mais de 1,90 m de circunferência.

Os britânicos também não estavam para brincadeira e garantiram mais três nomes no livro dos recordes. Um deles é Josh Patterson, que subiu e desceu a rampa de um gigante complexo de entretenimento em menos de 5 minutos.
No topo do mesmo local, Jodie Ounsley moveu nada menos que 360 kg em 1 minuto, enquanto a ex-ginasta Lucie Colebeck concluiu impressionantes 17 mortais para trás em 30 segundos.
Realizado desde 2004, o ‘Guinness World Records Day’ celebra o improvável e prova que o ser humano adora testar o limite do possível.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD NEWS para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
