Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hamas tem 199 pessoas mantidas como reféns em Gaza, segundo o Exército de Israel

Primeiro-ministro Benjamin Netanyahu conversou com as famílias dos desaparecidos e disse que trabalha por sua libertação

Internacional|Do R7

Jovem sequestrada pelo Hamas no sábado (7), quando os terroristas invadiram Israel
Jovem sequestrada pelo Hamas no sábado (7), quando os terroristas invadiram Israel Jovem sequestrada pelo Hamas no sábado (7), quando os terroristas invadiram Israel

O Exército de Israel afirma, nesta segunda (16), já ter entrado em contato com as famílias de 199 pessoas que foram sequestradas durante a invasão dos terroristas do Hamas no sábado (7).

Daniel Hagari, porta-voz das forças militares israelenses, disse que o Exército tem algumas informações do local onde os sequestrados são mantidos como reféns em Gaza. “Estamos fazendo um grande esforço para encontrar o lugar em que eles estão. Não vamos fazer nenhum ataque que possa pôr essas pessoas em perigo”, afirmou Hagari numa entrevista coletiva.

Entre os sequestrados, há israelenses e também cidadãos de outros países — são adultos, jovens, crianças e idosos.

A situação dos reféns é tão grave que o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, conversou neste domingo (15) com familiares dos sequestrados e disse que trabalha para libertar o mais rapidamente possível as pessoas levadas pelo Hamas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.