Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Harry tóxico? Programa de TV promete roubar holofotes da coroação com grandes revelações 

Apesar de o evento real ter parado a Inglaterra hoje (6), entrevista com a família de Meghan promete desviar a atenção amanhã (7)

Internacional|Larissa Crippa*, do R7


Pai e meia-irmã de Meghan Markle falam sobre vida de ex-atriz
Pai e meia-irmã de Meghan Markle falam sobre vida de ex-atriz

Vai ao ar neste domingo (6), no 7NEWS Spotlight, uma entrevista com a família de Meghan Markle, mulher de Harry, o segundo filho de Charles 3º, que renunciou faz alguns anos às funções reais. O canal promete um programa impactante, a ponto de roubar as atenções até mesmo do evento de coroação do novo monarca.

Num trailer da entrevista, a TV anuncia: "Grande momento para o rei Charles 3º e para a rainha Camilla, mas é a família americana despedaçada de Meghan que ameaça roubar o show".

Na filmagem, é possível acompanhar as declarações do pai e da meia-irmã da duquesa. Em um dos cortes, ouvimos Samantha Markle, de 58 anos, afirmar que a relação de Harry e Meghan é "tóxica", e que ela ainda seria apenas uma "garçonete" se não tivesse sido ajudada pelo pai, Thomas.

Thomas perdeu o contato com a filha em 2018, após desentendimentos. Ele está doente e também deu declarações fortes sobre o assunto. Em pedido emocionado, ele afirma que só quer "consertar" as coisas com Meghan o mais rápido possível, pois não sabe quanto tempo tem de vida.

O programa vai ao ar neste domingo (7), às 8h30 no horário local (9h30 no Brasil). Quem mora fora dos Estados Unidos pode acompanhar a entrevista pelo canal oficial do programa no YouTube. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.