Logo R7.com
RecordPlus
‌

Homem abre fogo dentro de tribunal em Milão e mata dois, incluindo juiz

Ministro do Interior italiano informou pelo Twitter que o autor dos disparos está preso

Internacional|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Um homem abriu fogo dentro de um tribunal no centro de Milão nesta quinta-feira, matando pelo menos duas pessoas, incluindo o juiz, disseram os serviços de emergência e uma autoridades da corte.

O ministro do Interior italiano, Angelino Alfano, disse em sua conta no Twitter que a polícia havia prendido o autor dos disparos.

‌

"Agora ele está detido em uma unidade da polícia militar Carabinieri", disse Alfano.

Suposto autor de disparos no Palácio de Justiça de Milão é detido

‌

De acordo com a polícia, o homem estava em julgamento por falência. Ao menos uma outra pessoa ficou ferida no ataque, disse a polícia.

O presidente do tribunal de apelações, Giovanni Canzio, disse que um juiz que cuidava de casos de falência está entre os mortos.

‌

Juiz morre após ser baleado dentro do Tribunal de Milão

Não ficou claro de imediato como o homem que efetuou os disparos conseguiu entrar com uma arma no tribunal, passando por detectores de metal.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.