Homem abre fogo em hospital de Chicago e deixa 3 feridos graves
O atirador e um policial, além de outras duas pessoas, foram baleados na tarde desta segunda-feira (19); o suspeito morreu com um tiro na cabeça
Internacional|Fábio Fleury, do R7

Um homem abriu fogo dentro e fora de um hospital em Chicago (EUA), na tarde desta segunda-feira (19). Segundo a imprensa local, pelo menos três pessoas, incluindo um policial, ficaram feridas.
Leia mais: 'Não imaginei que isso aconteceria', diz mãe de atirador em escola no PR
O suspeito morreu com um tiro na cabeça. Ainda não se sabe se o tiro foi disparado pela polícia ou se ele tirou a própria vida. O incidente aconteceu por volta das 15h30 no horário local (19h30 no horário de Brasília), no hospital Mercy, um dos maiores de Chicago.
Segundo a CBS, um homem que estava no hospital para buscar resultados de exame da esposa afirmou que viu quando o atirador, vestido de preto, atirou diversas vezes contra uma mulher. Ela caiu no chão, do lado de fora do prédio e ele a baleou novamente.
Veja também: Atirador invade boate e deixa 17 feridos nos EUA
O site do jornal Chicago Tribune publicou que a vítima seria ex-noiva do suspeito e que a causa teria sido o fim do relacionamento dos dois.
Leia também
Em seguida, um policial teria trocado tiros com o suspeito e foi atingido. O atirador então recarregou a arma e entrou no hospital, onde disparou mais tiros.
Outra testemunha relatou à NBC que a primeira vítima foi uma mulher que usava roupas do hospital e discutiu com o homem fora do prédio. Depois de baleá-la e trocar tiros com o policia, o atirador teria entrado, atirando a esmo.















