Logo R7.com
RecordPlus

Homem é preso após perseguir idosa que o amamentou: “Morrendo de fome”

Michael Jones violou três vezes ordem para não se aproximar de mulher e vai ficar 15 meses atrás das grades no Reino Unido

Internacional|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Michael Jones, de 32 anos, foi preso por perseguir uma mulher de 60 anos que o amamentou brevemente.
  • Ele foi sentenciado a 15 meses de prisão por violar ordem de restrição em três ocasiões.
  • A relação entre eles envolveu um comportamento obsessivo, com Jones buscando "se vingar" da própria mãe.
  • A juíza destacou a complacência da mulher, mas ainda assim determinou a pena para Jones devido à gravidade do caso.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Michael Jones foi preso e vai ficar 15 meses atrás das grades por perseguir senhora Divulgação/Polícia do País de Gales

Um homem foi parar na cadeia, no Reino Unido, por se tornar obcecado por uma senhora que o amamentou por 10 minutos. Michael Jones, de 32 anos, foi sentenciado a 15 meses de prisão em Caernarfon, no País de Gales, após perseguir a mulher de 60 anos para ‘se vingar de sua mãe’.

Segundo o jornal britânico The Sun, Jones já havia recebido uma ordem de restrição da Justiça após agredir a mulher, mas violou a medida três vezes.


A promotora do caso, Amy Edwards, disse que, em uma das vezes, a mulher viu Jones parecendo “cansado” em uma ciclovia e deixou uma garrafa d’água para ele. Ela disse que eles conversaram pela internet naquela noite e combinaram de se encontrar em um parque em Caernarfon no final daquele verão.

A vítima relatou à Corte que tentou acabar a relação com Jones, alegando que era uma dinâmica de ‘mãe e filho’. Dias depois, eles se encontraram novamente e se beijaram de maneira consensual, antes de a mulher aceitar amamentá-lo por 10 minutos.


LEIA MAIS:

O agressor disse à vítima que gostava de se envolver com mulheres da idade dela como uma maneira de “se vingar” da própria mãe.

A situação piorou quando Jones ligou para a vítima e disse que “estava morrendo de fome”. Ao chegar no apartamento, ela não permitiu que ela se retirasse do local.


“Eu sei que ele é obcecado por mim. Sei por experiência própria que essa obsessão é perigosa”, disse a senhora à Justiça do Reino Unido.

Diante do caso, a juíza Nicola Jones concluiu que a mulher foi complacente com o crime, mas sentenciou o homem a 15 meses de prisão por violar a ordem de restrição três vezes.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.