Logo R7.com
RecordPlus

Homem é atingido por raio enquanto ia ao dentista e sobrevive; veja o vídeo

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o homem se levanta após ser derrubado

Internacional|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Thomas Fahmy foi atingido por um raio enquanto ia ao dentista em Nova York.
  • O incidente foi capturado por uma câmera de segurança e mostra Fahmy sendo derrubado na calçada.
  • Apesar do susto e da dor intensa, principalmente nos pés, Fahmy não sofreu ferimentos graves.
  • Após o incidente, Fahmy foi levado ao hospital para observação e refletiu sobre a importância de apreciar a vida.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Apesar do susto, Thomas Fahmy não sofreu ferimentos graves Reprodução/X/@awkwardgoogle

Um homem foi atingido por um raio enquanto ia a uma consulta odontológica em Nova York, nos Estados Unidos. Um vídeo que circula nas redes sociais, registrado pela câmera de segurança de uma casa, mostra o momento em que Thomas Fahmy é surpreendido pela tempestade.

Nas imagens, ele é derrubado na calçada antes de se levantar e caminhar em direção ao portão da residência mais próxima para pedir ajuda. Apesar do susto, Fahmy não sofreu ferimentos graves.


Veja Também

Em entrevista à NBC News, o homem descreveu a sensação de ser atingido por um raio como uma “queimação muito intensa”. Embora não tenha se machucado, ele revelou que sentiu uma dor severa, principalmente nos pés, e formigamento.

Stephanie Homan, dona da casa que Thomas pediu ajuda, revelou que ouviu o pedido de socorro e correu para o portão. No vídeo, ela o convida para entrar e diz que está ligando para a ambulância.


O americano foi socorrido e levado para o Northwell Staten Island University Hospital, onde ficou em observação durante a noite, apesar de não ter sofrido queimaduras ou ferimentos graves.

Fahmy ainda revelou à emissora que a experiência mudou a forma como ele encara a vida. “Basta apreciar a vida, sorrir e respirar ar fresco de vez em quando, e não deixar que a vida te domine”, disse.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.