Homem é fotografado desfilando com uma bandeira do Estado Islâmico no coração de Londres
Agentes da polícia confrontaram o homem, mas ele não foi preso
Internacional|Do R7

Um homem foi fotografado andando pelas ruas de Londres, nas proximidades do Big Ben, um dos principais cartões postais da capital inglesa, envolto em uma bandeira do Estado Islâmico com uma criança em seus ombros.
A foto do homem com a bandeira foi tirada por um turista que pareceu indignado com o acontecimento. A imagem foi divulgada inicialmente em um site coreano e mais tarde a imprensa inglesa também manisfestou indignação com o fato.
De acordo com as informações do Jornal The Independent, agentes da polícia confrontaram o homem, mas ele não foi preso por carregar a bandeira.
Exército de cristãos se arma para combater as forças do Estado Islâmico no Iraque
Conforme divulgado pelo porta-voz da polícia metropolitana, o homem estava agindo dentro da lei e o ato de carregar o emblema não é considerado uma ofensa.
O incidente aconteceu poucos dias antes do Reino Unido comemorar o aniversário de 10 anos dos atentados realizados por extremistas islâmicos, que mataram 52 pessoas em 7 de julho, 2005.
Usuários do Twitter reagiram chocados com a atitude do homem e postaram diversas reclamações e indignações em suas contas:
"Por que estamos permitindo que isso aconteça em nossas ruas?”
Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!













