Logo R7.com
RecordPlus

Homem é internado após beber nitrogênio em confraternização do trabalho; veja vídeo

Funcionário de 38 anos teve o estômago rompido por ingerir o líquido antes da evaporação

Internacional|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Homem de 38 anos foi internado após beber uma bebida com nitrogênio líquido em confraternização na Rússia.
  • Ele foi incentivado a consumir o coquetel rapidamente durante uma apresentação de um chef de culinária.
  • Após ingerir a bebida, o homem começou a sentir fortes dores e desmaiou, sendo levado ao hospital.
  • A ingestão do nitrogênio causou a ruptura do estômago, e ele segue internado em estado grave após cirurgia.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Sergey passou por uma cirurgia de emergência e segue internado em estado grave Reprodução/Instagram/@lifevolos.gr_official

Um homem, de 38 anos, foi internado em estado grave após ingerir uma bebida preparada com nitrogênio líquido durante a confraternização de uma empresa, na Rússia.

O caso aconteceu em meio a uma apresentação em um estúdio de culinária, onde um chef preparava drinks com a substância, geralmente usada para congelar alimentos e bebidas de forma rápida.


LEIA MAIS

Segundo o jornal The Sun, Sergey teria sido incentivado a beber o coquetel imediatamente, antes que o produto evaporasse, como é recomendado.

Após ingerir a bebida, o funcionário começou a sentir fortes dores abdominais e desmaiou no meio da festa. Um vídeo gravado por uma testemunha mostra o momento em que o homem consome o líquido e imediatamente pressiona o estômago.


Sergey foi socorrido e precisou passar por uma cirurgia de emergência, já que o nitrogênio provocou uma expansão de gás e rompeu seu estômago. Mesmo após o procedimento, ele segue internado em estado grave.

De acordo com o jornal, a substância ferve quando entra em contato com a temperatura ambiente, podendo causar ferimentos internos ou levar à morte. Por isso, bebidas preparadas com nitrogênio líquido só são consideradas seguras após a evaporação completa da substância, informação que, segundo relatos, não foi repassada pelo chef.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.