Logo R7.com
RecordPlus

Homem é preso ao invadir Palácio de Buckingham em Londres

A rainha Elizabeth II não estava no local quando o suspeito pulou a cerca da casa oficial

Internacional|Do R7

  • Google News
Outro homem foi detido no exterior do recinto sob suspeita de fazer parte da conspiração
Outro homem foi detido no exterior do recinto sob suspeita de fazer parte da conspiração

Um homem foi detido sob suspeita de furto e invasão de moradia após ter entrado pulando uma cerca do Palácio de Buckingham, residência da rainha Elizabeth II em Londres, segundo a confirmação da polícia neste sábado (7).

Um porta-voz da Polícia Metropolitana de Londres disse que o homem foi descoberto às 21h20 (horário local) da segunda-feira (2), quando foi detido em uma área de palácio "normalmente aberta ao público durante o dia".


Outro homem foi detido no exterior do recinto sob suspeita de fazer parte da conspiração e ambos estão agora em liberdade sob fiança, enquanto continuam as investigações, assinalou a fonte.

Palácio exibe artigos da cerimônia de coroação de Elizabeth 2ª

Estas duas detenções motivaram uma revisão das medidas de segurança. A rainha não estava no palácio no momento da invasão.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.