Homem é preso após criança de 2 anos sofrer overdose de cocaína nos Estados Unidos
Suspeito enfrenta acusações de colocar um menino em perigo e posse de drogas
Internacional|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Uma criança de dois anos de idade sofreu uma overdose de cocaína enquanto sua mãe tomava banho em um imóvel de aluguel por temporada, em Nova Jersey, Estados Unidos. Um homem de 39 anos foi acusado de colocar a criança em perigo e de posse de cocaína e de apetrechos para uso de drogas.
O incidente ocorreu na manhã de última segunda-feira (20), quando Alexander T. Moles cuidava do menino e de outras crianças enquanto a mãe se preparava para liberar o imóvel. Ao sair do banho, a mãe encontrou o filho com sonolência e dificuldades na respiração.
Veja Também
Moles colocou a criança em um carro e a levou até uma unidade de saúde. Durante o percurso, ele ligou para a mãe, que acionou o serviço de emergência. O carro parou em um cruzamento para que a vítima pudesse ser atendida pelos socorristas, que aplicaram duas doses de naloxona e o menino reagiu ao procedimento. A criança seguiu para o hospital para exames de sangue, que apontaram a presença de cocaína no organismo.
O homem disse à polícia que achava que a criança havia tomado analgésicos. Policiais realizaram busca no quarto ocupado por Moles e encontraram um saco com pó, embalagens de cloridrato de tapentadol, partes de comprimidos e canudos. O cloridrato de tapentadol é um fármaco para dores que pode ser misturado à cocaína.
As autoridades disseram que Moles estava hospedado na propriedade com uma mulher e seus filhos, incluindo a vítima, mas não revelaram a natureza do relacionamento.
O suspeito, que trabalha como técnico de emergência médica, foi levado ao Centro Correcional do Condado de Cape May e liberado sob condições após audiência na última sexta-feira (24). Se condenado, pode receber pena de até 10 anos de prisão.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp












