Logo R7.com
RecordPlus

Homem escala parte da Trump Tower em Nova York usando ventosas

Internacional|Do R7

  • Google News

NOVA YORK (Reuters) - Um homem escalou a lateral da Trump Tower em Manhattan na tarde desta quarta-feira com o que pareceu serem ventosas e um cinto especial para escaladas, atraindo centenas de curiosos e provocando uma resposta significativa da polícia.

Depois de escalar o prédio por mais de duas horas, o homem foi puxado para dentro do prédio por meio de uma janela.


O prédio de 58 andares é sede da campanha eleitoral de Donald Trump, candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos.

O homem, vestindo short, uma camiseta preta e com uma mochila, estava escalando o exterior de vidro da torre, acima de uma varanda a cerca de cinco andares da rua, de acordo com repórteres da Reuters no local.


A polícia de Nova York fechou várias ruas ao redor do edifício numa da áreas mais movimentadas da cidade, enquanto policiais escalavam para uma parte do prédio acima de onde estava o homem. A polícia também colocou uma base inflável para aterrisagens na rua. 

O Departamento de Polícia de Nova York disse via Twitter que a divisão de operações especiais e os serviços de emergência foram para o local.

(Reportagem de Gina Cherelus)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.