Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Homem mata 8 pessoas, entre elas 2 crianças, e comete suicídio no Canadá

"Foi o pior assassinato em massa de Edmonton nos últimos 60 anos", disse chefe de polícia

Internacional|Do R7

A polícia do Canadá informou nesta terça-feira (30) sobre a morte de oito pessoas, entre elas duas crianças, em Edmonton, no noroeste do país, assassinadas por um homem que depois se suicidou, em um caso classificado pelas autoridades como um trágico incidente de violência doméstica.

Em entrevista coletiva, o chefe da polícia de Edmonton, Rod Knecht, afirmou que apesar de os fatos ainda estarem sendo investigados, a suspeita é de que o autor do crime tenha se suicidado na primeira hora de hoje.

"Foi o pior assassinato em massa de Edmonton nos últimos 60 anos", disse o chefe de polícia, completando que as autoridades não estão buscando outros suspeitos.

De acordo com Knetch, o indivíduo entrou armado em uma casa de Edmonton e matou a tiros uma mulher. Pouco depois, a polícia recebeu uma chamada em outro local sobre um homem temido por sua família por estar deprimido e apresentando tendências suicidas.


Os agentes atenderam a ocorrência, mas ao chegaram no imóvel, não receberam resposta e nem notaram movimentação suspeita, indo embora na sequência.

Porém, pouco depois da meia-noite, os policiais voltaram ao local e encontraram os corpos de outras sete pessoas, entre elas um menino e uma menina.

Mais tarde, um carro ligado ao indivíduo da denúncia da família foi encontrado em uma cidade próxima, em frente a um restaurante. No interior do estabelecimento, os agentes encontraram o corpo do suspeito dos assassinatos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.