Homem perde parte do nariz após ser atacado por dupla de pit bulls
Agressão ocorreu perto da residência do morador, em Fort Worth, no Texas (EUA). Pedaço do órgão foi encontrado embaixo de veículo
Internacional|Do R7
Um morador de Fort Worth, no Texas (EUA), foi violentamente atacado por uma dupla de pit bulls, a poucos metros da casa onde vive. A agressão fez com que Marcus Kizaza, como foi identificado, perdesse parte do nariz — posteriormente encontrado por vizinhos embaixo de um automóvel no local.
Conforme reportado pelo canal NBC 5 Dallas-Fort Worth, a vítima tentou se refugiar sobre um caminhão estacionado. No entanto, foi pego pelos animais, antes que conseguisse subir no veículo.
"Não consigo falar muito", lamentou Kizaza, depois de aproximadamente três semanas internado em um hospital. "Me sinto melhor agora, mas estou com dor no joelho e no dedo também."
Vale o clique: Dezenas de crocodilos se canibalizam após serem abandonados em fazenda
Devido à lesão no nariz, ele tem usado máscara facil para ocultar o ferimento: "Não quero que as pessoas vejam isso", justificou.
Leia também
Apesar da alta hospitalar, Kizaza será submetido ao terceiro procedimento cirúrgico na região atingida. Enquanto isso, a família do rapaz tenta arrecadar fundos para quitar as despesas médicas, por meio de financiamento coletivo online.
Em e-mail enviado à NBC 5, o departamento de polícia local informou que os tutores dos pit bulls que atacaram o Kizaza já foram denunciados duas vezes por manterem os animais soltos. A família da vítima também pretende apresentar queixa e abrir um processo civil contra os responsáveis.
A seguir, um "zoológico" doméstico abrigava animais "queimados de urina e fezes", além de espécies ameaçadas: