Homem pula muro de zoológico na China e morre atacado por tigre
Vítima não queria pagar ingresso; ataque foi filmado por visitantes que estavam do lado de fora
Internacional|Do R7

Um homem morreu após ser atacado por um tigre no Ningbo Youngor Zoo, um zoológico localizado ao leste da China, neste domingo. De sobrenome Zhang, o indivíduo havia pulado o muro da propriedade para não pagar o ingresso, segundo relatos de familiares. Caiu justamente no espaço dos tigres, que logo o atacaram pelo pescoço.
No momento do acidente, visitantes que observavam os tigres do lado de fora da cerca filmaram o ataque. É possível ouvir gritos em algumas das gravações. As autoridades do zoológico atiraram ao alto com inteção de afugentar os animais, mas o tigre que atacava Zhang não largou a presa de imediato e foi executado por policiais.
Assim que foi solto, Zhang foi levado ao hospital local e declarado morto.
Passeio em família
Zhang tinha a intenção de visitar o Ningbo Youngor Zoo com a família. Enquanto seus filhos e esposa haviam entrado no parque da maneira convencional, pagando o ingresso, o homem quis tentar economizar pulando o muro da propriedade.
Ano-novo chinês agita mercado de aluguel de namorados no país
Por que, após 4 décadas de política de filho único, a China agora quer mais crianças e não consegue
As autoridades de turismo da China ressaltaram que o local é totalmente sinalizado com placas que avisam sobre a presença dos tigres e desencorajam qualquer um a escalar os muros, protegidos também por cercas de ferro.
O zoológico foi desocupado e fechado após o ataque. Fontes afirmam que nesta segunda o estabelecimento continuava fechado.













