Internacional Homem utiliza ar-condicionado de avião para secar tênis e choca passageiros

Homem utiliza ar-condicionado de avião para secar tênis e choca passageiros

Imagem foi compartilhada no Reddit e gerou comentários sobre a possibilidade de um cheiro ruim se espalhar pela aeronave

  • Internacional | Maria Cunha*, do R7

Resumindo a Notícia

  • Turista foi flagrado usando o sistema de ar condicionado do avião para secar os tênis
  • Imagem foi compartilhada no Reddit. Na rede, pessoas ficaram enojadas com a atitude
  • Alguns usuários temiam que erguer os tênis até as saídas de ar causasse mau cheiro
  • Aeromoça alertou para que não se toque nas aberturas de ar com as mãos sem proteção
Turista utilizou ar-condicionado de avião para secar os tênis

Turista utilizou ar-condicionado de avião para secar os tênis

Reprodução Reddit

Um turista foi xingado na internet após ser flagrado por uma câmera usando o sistema de ar condicionado do avião para secar os tênis. 

Uma foto foi compartilhada na rede social Reddit, e algumas pessoas ficaram enojadas com o comportamento do passageiro ou ainda temeram que o procedimento causasse mau cheiro.

Na imagem, é possível ver o momento em que a pessoa ergue os tênis até as saídas de ar sobre seu assento.

A publicação dizia: “Meu pai me enviou esta foto de sua viagem de avião hoje. Secando o sapato suado com o ar-condicionado do avião”.

Nos comentários, pessoas expressaram desgosto e chamaram o turista de “egocêntrico”, “humano nojento” e “cabeça de noz”, gíria popular em inglês.

“É incrível quantas pessoas são tão lixo”, acrescentou um perfil. Outro observou: “Não tenho certeza se entendi o que está acontecendo aqui”.

Um último comentário ainda dizia que bastaria apertar o botão que liga para a aeromoça, pois com certeza ela pediria à pessoa que parasse.

Segurar sapatos nas saídas de ar pode contribuir para a sujeira dos aparelhos de ar condicionado nos aviões, além de possivelmente causar mau cheiro.

Um comissário de bordo alertou as pessoas para não tocar ou ajustar as aberturas com as mãos sem proteção, devido à falta de higiene.

A aeromoça, @katkamalani, revelou as “partes mais desagradáveis ​​de um comissário de bordo em um avião”. Ela observou: “Sim, essas saídas de ar viram milhares de mãos, limpe-as antes de tocá-las”.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Pablo Marques

Últimas