Homens não comparecem a encontro de serial killer e escapam da morte
Jovem de 19 anos se diz responsável por mais de 22 assassinatos — duas vítimas escaparam
Internacional|Do R7, com Reuters

A jovem de 19 anos, Miranda Barbour, responsável por mais de 22 assassinatos em seis anos afirmou, em entrevista ao jornal The Daily Item de Sunbury, da Pensilvânia, que dois homens responderam aos anúncios colocados no site Craigslist, mas que escaparam da morte por não ter comparecido ao encontro.
Miranda Barbour também afirmou que as autoridades podem achar evidências em lugares como Big Lake, no Alasca , México Beach, Flórida, e Raleigh, Carolina do Norte, de acordo com artigo publicado.
Ela disse que jogou partes do corpo de uma vítima em Big Lake, no sul do Alasca, a cerca de 13 km de Wasilla, onde viveu.
Pedaços de um outro corpo foram deixados em Mexico Beach, Florida, enquanto outro corpo, aparentemente intacto, foi jogado ao longo da estrada 95 perto de Raleigh, Carolina do Norte.
Segundo a reportagem, as autoridades dos três locais mencionados afirmaram não ter encontrado registro de crimes não solucionados nas épocas descritas por Miranda.
Presa em uma cadeia feminina de segurança máxima, Miranda afirmou que as autoridades terão dificuldades de encontrar os corpos.
“Eles estão à procura de corpos inteiros. Eles não vão encontrar nenhum, mas vão encontrar partes de corpos”.
Barbour e seu marido, Elytte Barbour, de 22 anos de idade, foram presos no fim do ano passado, depois de assassinarem o americano Troy LaFerrara, 42, que conheceram através do site Craigslist.
Seita Satânica
Barbour disse que começou a assassinar aos 13 anos, depois de ter sofrido abusos sexuais quando era criança por parte de um homem que foi membro de uma seita satânica no Alasca. Contudo, as autoridades não acreditam nas afirmações, devido a sua pequena estatura e à falta de evidências.